Às vezes, todos, mesmo aqueles que “passam pela vida, rindo”, desça as mãos. Você pode se ajudar em tal situação, apenas você por exemplo, tendo feito uma lista de momentos ou coisas que você realmente ama.
Primeiro letras. Epígrafe de Galchinsky: “Estar no coração eu amo o seu. Fechar. Aproximar. E fora das janelas – neve. E corvos sob a neve … “
Aos 19
anos, eu tinha um grande amor. De tempos em tempos, liguei e pedi para vir urgentemente para me salvar.
“Eu vou amanhã”, disse Big Love.
– Amanhã? Eu me sinto mal hoje.
– Hoje é ela mesma. Você pode ser salvo todos os dias.
Então foi – eu facilmente mergulhei em desespero e rapidamente, com uma pedra para baixo, cheguei ao fundo. Eu tinha o dispositivo. Eu tive que aprender a me salvar sozinho. Para me familiarizar com a redação “Eu sou confiável para mim” e entre, injete -o no subconsciente. (Sobre métodos mais tarde.) Isso ajudou. Eu imagino isso na forma de uma haste forte, de liga de defesa, flexível – letras com uma malha ao longo da coluna: “Eu sou confiável para mim”.
Mas às vezes, menos e menos, rola. A haste enfraquece, o linho floresce, as forças fluem e como se se reunissem debaixo da cama, como Mercury. E olá, “Estou deitado em uma poça tão grande” … e não consigo me levantar. Uma vez nesse estado, comprei um novo travesseiro sintético de inverno, parecia -me que a espuma velha estava recheada com meus pensamentos negros. E não seca mais.
Na próxima crise, quando “tudo está ruim”, o psicólogo me deu uma tarefa. Eu não perguntei, não aconselhou, a saber, eu me disse para fazer isso: escrever em uma folha A4, o que na minha vida eu gosto. O que agrada. Não muito, muito, como um mundo ao redor do mundo e harmonia universal, e o fato de sempre haver à mão, insignificantes, todo absurdo.
Era necessário pegar uma caneta favorita, que é agradável amarrar na mão e que deixa no papel um traço de veludo macio, contínuo, retire os campos no topo, direita e esquerda e lembre -se de pelo menos algo. Foi difícil para mim respirar, eu não queria comer ou beber, nada. Mas desde que me voltei para o psicólogo em busca de ajuda e estava em seu escritório, tive que pensar e escrever: Eu amo.
. seu café da manhã,
. Meu turku de latão armênia (“ela tem 20 anos”, por algum motivo que eu adicionei),
. O cheiro de café moído,
. когда воробей прилетает на окно клевать крошки (или синичка),
. Olhe para o corvo, que fica sob a neve em uma árvore: os flocos caem, e ele nem vira a cabeça (e não voa para longe).
A recepção acabou, carreguei a folha para casa e, à noite, peguei, amassado, da minha bolsa e escrevi que ainda amo.
. beijando crianças na testa, sob a franja (a mãe diz, “cheiros de penas”),
. Vá para o lado direito com um livro,
. Escreva para os amigos: “Bem, como é?”,
. Seu perfume Chanel Chance (e Chanel Allure, à noite),
. seus anéis de prata, especialmente um – com coral,
. Quando Gus liga para o trabalho, ele diz fortemente: “Mãe …” – e faz uma pausa,
. Quando Asya pergunta: “Você sabe o que?” – e em movimento inventa o que dizer.